quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Novos vídeos e som novo

Salve gente!

Obrigado pelos convites e presenças nos compromissos da última semana...

E avisamos que estamos sem compromissos abertos nessa semana...

Uma pequena pausa pra editar vídeos, gravar coisas novas, ensaiar para renovar o repertório... logo postaremos as próximas datas abertas...

Inclusive aqui está um vídeo de uma linda festa de 15 anos que aconteceu há um ano... clique aqui>>> niver de 15 anos da Jade no salão Spazio em Sorocaba (SP)

Velotrol é assim! Comprometimento com o seu evento... energia e atitude! Cada festa merece e necessita de um repertório específico (respeitando a vontade dos contratantes) e decidido na hora, de acordo com o evento e o momento! 
Som, banda, dj e iluminação. Estrutura completa! 
PEÇA SEU ORÇAMENTO! 

(11) 982483056 (WhatsApp)
(15) 991162259
site www.bandavelotrol.com
e.mail contato@bandavelotrol.com

Saiu! Ouça e baixe agora!


E nesse outro link tem o novo som do Rafael Corrêa: "VOU". clique aqui pra ouvir e/ou baixar!

Um som sobre um relacionamento onde a pessoa termina e quando a outra tenta seguir com a vida, ela volta pra assombrar. Quem nunca viveu algo assim?
VOU
Você me esqueceu rápido demais
Você me deixou sem olhar pra trás
Isso não se faz... com ninguém
(refrão)
Mas vou encontrar alguém
Que me faça esquecer você
O novo sempre vem
Vou encontrar você
E nem vou te reconhecer
É assim que vai ser
Você me deixou sem olhar pra trás
E quando eu te esqueci
Você voltou pra me roubar a paz
Isso não se faz... com ninguém
(refrão)
Mas vou encontrar alguém
Que me faça esquecer você
O novo sempre vem
Vou encontrar você
E nem vou te reconhecer
É assim que vai ser... nem vou te reconhecer...
(solo)
Eu encontrei alguém
Que me fez esquecer você
O novo sempre vem
Não me ligue mais
Nunca mais.
******************************************
música: Rafael Corrêa / Kadu Ferrari
letra: Rafael Corrêa
produzida por Daniel Serra
Setembro / 2015

Beijos e abraços,
Velotrol.
ACREDITE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário