sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Primeiro beijo com a Velotrol. Agora o casamento! É uma honra.

Robson e Aline

Olha que história legal... fechei há alguns dias, um casamento pro ano que vem.
Num dos e.mails que troquei com o casal a noiva disse "espero que dê certo já que vocês são tão importantes pra nossa história". Na correria do dia-a-dia nem parei pra pensar.
Quando fui fechar o contrato definitivo me lembrei e perguntei porque ela escreveu aquilo.

Eles me contaram que marcaram um encontro no Blá (há uns 2 anos) e lá aconteceu o 1o beijo. Ao som da Velotrol tocando "Enjoy The Silence"... e agora farão o casamento conosco!

Somos parte da história de quantas pessoas!? Legal isso...

É uma honra e uma responsabilidade que farei o possível pra corresponder.
Valorizo o cliente. Por causa deles que me alimento, me visto, me divirto e honro meus compromissos financeiros.

Fico feliz de fazer parte de tantos momentos especiais, celebrações, curtição, euforia e lazer. De estar com as pessoas quando elas vão se divertir... e ajudar nisso.

Eu já citei num texto aqui na internet: o profissional do entretenimento é muitas vezes desprezado por alguns contratantes por culpa de falsos profissionais que levam o trabalho como "bico" ou complementação de renda (que fique claro que há gente boa que não faz exclusivamente isso mas presta um bom serviço).
E os contratantes também tem culpa em alimentar esse mercado de amadores por causa de pequenas diferenças de cachê.

É como construir sem um arquiteto ou engenheiro. Os amigos do seu tio podem até fazer a obra e você não terá "gasto" desnecessário. Mas no final você perderá material, espaço, tempo, sossego e dinheiro. Gastará dez vezes mais por não investir em quem sabe o que está fazendo e tem vivência e experiência nisso.

Fico feliz em perceber que as pessoas estão buscando os bons profissionais, o bom atendimento, a qualidade, a experiência e a segurança.

Quero e aceito o desafio que esse momento propõe: transformar o sonho em realidade.
Se antes eu dizia que o profissional do lazer e do entretenimento tem que se superar porque trabalha com um dos bens mais importantes nos dias de hoje, o tempo livre, hoje vejo aumentada a responsabilidade porque não é mais uma noite no bar (não menosprezando, muito pelo contrário, afinal é lá que nascem as histórias e os sonhos), é um momento único com histórias, expectativas e sonhos.

Acredito, e o aumento do interesse comprova, que temos feito um bom papel. Agradeço demais por todos os eventos nos últimos anos.

E que venham muitos primeiros beijos...

Recado do noivo! Faltam 365 dias... 



Recado da noiva! Valeu... vai ser demais!

Beijos e abraços,

Rafael Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário