segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Agradecimento por 2012 - agenda 28/12/12 - 12/01/2013

Sorocaba, 24 de dezembro de 2012.

AGRADECIMENTO

Para meus colaboradores, parceiros, admiradores do meu trabalho e principalmente meus clientes: desejo que tenham um feliz Natal e um 2013 excelente.

Espero que sejam surpreendidos por coisas boas... acredite!

Agradeço por cada show, cada sorriso, cada palma, cada música que cantaram junto e principalmente por escolherem a banda Velotrol, a mim no formato voz e violão ou outra banda/artista/serviço que indiquei pra participar de tantos momentos especiais. E por me entregarem um dos bens mais valiosos que vocês tem: o tempo livre.

Espero ter correspondido e criado o clima de abstração, devaneio, sonho, amor e euforia que desliga a mente do cotidiano e deixa o coração e o espírito dominarem o corpo. É pra isso que servem a música e o músico.

Pra quem pediu alguma música autoral nesse ano: obrigado. Dei uma parada em 2012 pra fechar ciclos, respirar, me organizar e focar nos eventos.

Em 2013 voltarei com tudo!

Cada um que pediu um som próprio, alimentou uma chama que estava baixinha no meu peito, mas que nunca se apagou. E nem vai apagar. Prometo um novo álbum em 2013. Mais uma vez: obrigado!

*****************************************************************************


AGENDA

Dia 28/12 - 21h30 (sexta) tem a minha última apresentação do ano. Com a banda Velotrol... no Anastácia!

Depois uma pequena pausa para descansar e logo estaremos juntos de novo.

Voltarei com a Velotrol dia 11/01/2013 (sexta - 21h30) no Anastácia e 12/01/2013 (sábado - 20h) com voz e violão no Happy Beer.

Informações e pedidos de orçamento: mande e.mail pra >>> velotrolsorocaba@gmail.com  (responderei a partir do dia 10/01)

Valeeeeeu!



Muito obrigado.

Rafael Corrêa Amorim - músico

*********************************************************************************

Anastácia
Av. Doutor Eugênio Salerno, 187 - Centro | Sorocaba - SP
(15) 4141.0702 | 9712.2049 | 7812.2045
e-mail anastaciabar@ig.com.br
site

Happy Beer
Dr. Armando Salles de Oliveira, 37 – Sorocaba (SP)
telefone (15) 3418-3660
Email contato@nossohappybeer.com.br
facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário